Connect with us

Uncategorized

Aumente seu prazer através de frases picantes – é o novo texto de Ester Monte no blog Belle de Jour

Publicado

em

“Me xinga”, “me bate” e outras pequenas frases do tipo você já deve ter ouvido ou falado na hora do rala e rola, e talvez tenha ficado com elas na cabeça mesmo após o termino da relação. Esse tipo de frase são pontos importantes em uma transa, isso mesmo, as frases instigam a imaginação humana, não importando se vem do homem ou da mulher, o fato é que influi, e muito um bom sexo.

Alguns homens, que se fazem de puritanos, ficam julgando as mulheres por pedirem esse tipo de ação na hora da transa, porém se esquecendo que por muitas vezes foi aquilo que os deu mais prazer, sim, o prazer não está só no relacionamento corporal, mas também na mente, se a mulher falou ou fez algo é porque ela desejava mais naquele momento, tanto receber prazer como lhe fazer sentir-se o maior, o melhor.

A vontade “estranha” de pedir para ser xingada ou levar alguns tapas durante o ato sexual vem do interior da pessoa, é um ato meio que animal do ser humano, é inexplicável a sensação. Cientistas afirmam que o sexo bem feito é aquele sem pressão, sem medo, onde a pessoa se solta e faz o que lhe vem na cabeça. “Além de animal é instigante o sexo é um ato de liberação, fazendo com que o humano fale, pense e aja como se estivesse sozinho”, relata uma pesquisadora da Universidade dos EUA.

Uma situação que prejudica a ação é a vergonha, muitas mulheres se sentem envergonhadas por pedirem isso para o parceiro, mas é questão de tempo e entrosamento entre o casal. “A vergonha é muito prejudicial, as pessoas ainda se sentem presas a paradigmas que só existem na cabeça delas”. Então meninos e meninas abusem da imaginação e falem tudo que quiser.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas