Connect with us

Destaques

E aí, já fez sexo com medo de ser visto por alguém?

Publicado

em

Nosso primeiro texto do blog vem com o tema: sexo no mato! Isso mesmo, sexo no mato. Você já fez? Ao pensar no tema para o nosso primeiro texto, recebi uma ajudinha de uma amiga que preferiu não se identificar, ela me enviou a seguinte frase: “Só quem já fez sabe a adrenalina que é, e quem nunca fez deveria fazer”.

Usando essa frase como ponto de partida, resolvi falar com algumas pessoas sobre o tema, ouvi coisas do tipo: “ainda não fiz, mas tenho vontade”, “já fiz sim, pense em um negócio bom!”, “fui fazer uma vez e quase fui pego, continuamos no motel, mas na hora foi mais que emocionante, a gente sente a adrenalina no corpo todo, pense num prazer! !!”, “tenho vontade de fazer lá no zoobotânico, mas ainda não encontrei alguém que topasse ir comigo”, com tais declarações, vimos que o negócio deve ser bom mesmo, hein?

Pensando nessas rapidinhas, separamos algumas posições legais que podemos fazer quando decidimos “chuchucar” no mato! Se liga nas dicas:
Vai e vem: o boy senta de pernas cruzadas e a parceira se encaixa nele de frente, passando as penas pela sua cintura. Nesta posição os dois tem total domínio do ritmo da transa e tenho certeza que o prazer é 100%.

Próximo a árvore: aqui você fica de pé com as mãos na árvore, o boy chega por trás, o segredo desta posição está em você facilitar ou não a penetração alternando entre abrir e fechar as pernas, ou baixar e levantar fazendo o movimento com o joelho, você pode também fazer os dois movimentos em sequência, é muito prazeroso! Aqui vale aquelas velhas palmadinhas no bumbum. A árvore também pode ser ponto de apoio para uma boa preliminar, já imaginou encostar ele na árvore e chupá-lo até ele não aguentar mais?

É uma oportunidade para brincar de “caça”, lance um desafio para o gato, faça ele correr atrás de você, literalmente!

Agora algumas dicas importantes, caso queira tentar:
Não esqueça o repelente; Camuflagem, usem roupas parecidas com a vegetação; Atenção ao horário e local onde irão fazer. Não esqueça de limpar a bagunça que fizer por lá, tipo: levar a camisinha para descartar em local apropriado.

Cuidado para não deixar suas peças íntimas por lá, já ouvi dizer que as meninas esquecem a calcinha por aí (rsrsrs).

Fazer sexo no mato pode ser uma rapidinha bem vinda em qualquer hora do dia, ou no final de tarde. E aí tá afim de tentar? Tenta lá e me conta como foi!

Confira os textos de Ester Sousa

Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas