Connect with us

Blogs

Sexo oral: uma opção a mais!

Publicado

em

O tema de hoje é um grande tabu para a sociedade como um todo e, com certeza, deve ser um dos temas mais comentados em rodas de amigos… O tema de hoje é sexo oral! Já ouvi diversas vezes a expressão: você cospe ou engole?

Se tratando de sexo, quanto mais safada for a pessoa, mais prazeroso é o ato sexual; já dizia o velho ditado: “dama na mesa, puta na cama”, apesar de ser um ditado bem antigo, vale até hoje, e serve para qualquer tipo de relacionamento, seja ele hétero ou não.

Ao pesquisar sobre o tema vi que existem diversas piadinhas se tratando do tema “engolir ou cuspir”. Deixo bem claro que sou super a favor de “experimentar novas experiências”, pois não há como dizer que não gosta se você não fez, ou negar sem ao menos tentar. Óbvio que também não sou a favor de você experimentar tudo, vai de cada um, vai da vontade que você está sentindo, respeitando os limites e avaliando se vai ser bom para os dois.

Antes de tudo, você deve estar decidido, deve ter consciência do que está fazendo, sem pensar “Haaa vou fazer porque ele quer”. Nunca, jamais faça algo só para agradar o parceiro (@).

Imagine a seguinte situação: você está lá abocanhando o rapaz, deixando-o louco e ele está quase chegando aos finalmentes, e aí ele goza, sem te avisar, você não estava preparada ou esperando naquele momento, como reagiria? Agora imagine tudo isso, só que bem na hora de gozar ele te avisa, aí sim é a hora de você decidir e com certeza se sentirá mais segura da situação. Ele, neste momento, vai mostrar que se preocupa com o que você está sentindo… E aí, você cospe ou engole?

Então, meninas, façam se acharem que vai ser bom pra vocês também. Meninos, aprendam a respeitar os limites de suas parceiras.

Por Ester Sousa

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas