Connect with us

Destaques

Unionense tida como morta em São Paulo aparece e família esclarece mal entendido

Publicado

em

A unionense Maria Josane Rodrigues Monção, conhecida como Sheila, de 41 anos de idade, enviou um vídeo pelas redes sociais para demonstrar que está viva e desfazer as falsas informações repassadas para parentes no Piauí. No vídeo, ela disse que deixou de dar noticiais por estar sem celular.

Na noite desta segunda-feira,18, o CLIQUE UNIÃO postou uma matéria baseada em relatos de parentes que informavam a morte da mulher. O CLIQUE UNIÃO esclarece que mesmo não conseguindo comprovar o fato com nenhuma autoridade no estado de São Paulo, apesar dos contatos com a cidade onde o fato teria acontecido, resolveu publicar a história que era de interesse de familiares, confiando nas informações checadas com uma filha.

Nesta terça-feira, 19, o CLIQUE UNIÃO conversou com umas das filhas que contou como o mal entendido surgiu. “No sábado, eu recebi uma ligação de um primo dizendo que tinham encontrado o corpo da minha mãe.  Na segunda, uma tia me disse que tinham confirmado que o corpo era dela. Nisso eu fui recebendo várias mensagens de parentes. Só que após a matéria, uma tia minha conseguiu contato com uma patroa da minhã mãe e o caso foi esclarecido, e felizmente era mentira. A pessoa encontrada morta não era ela”, explicou Vitória Régia.

Vitória explicou, ainda, que por ter sido criada por outra família, o contato com a mãe biológica sempre foi pouco e nos últimos dias não tinha mais conseguido falar com ela.

Maria Josane explicou, em vídeo, que está temporariamente sem celular o que dificultou o contato com a família.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas