Connect with us

Blogs

1ª Copa União Calçados: JES vence Pedra de Fogo e é campeã!

Publicado

em

Aconteceu, neste último sábado (06), a 1ª Copa União Calçados, em comemoração ao aniversário de 12 anos da Loja União Calçados. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes “O Pindungão”. Além do torneio esportivo, o estabelecimento realizou inúmeras promoções de vendas na loja para seus clientes.

O primeiro confronto, entre JR e Pedra de Fogo, times unionenses, a Pedra de Fogo venceu por 4 a 2; O segundo, entre Tiradentes e JES, times teresinenses, o JES levou a melhor pelo placar de 4 a 3.

Na grande final, o JES, com apenas um reserva, manteve favoritismo e aplicou uma goleada de 4 a 2 em cima da Pedra de Fogo, com um golaço de Thiago Brandão, ex-jogador de futsal lituano.

Ao fim, foram entregues premiações para melhor goleiro, o Marlon; e artilheiro da Copa, Júnior Carapia, ambos do JES.

Na ocasião, foram arrecadados alimentos em prol de famílias carentes e o público pode assistir a 3 grandes jogos; houve também sorteios de prêmios para os expectadores.

Gabriel Reduzino contou que o evento esteve dentro das expectativas. “Foi muito bom pela qualidade dos jogos. Times de alto nível com resultados satisfatórios, além de termos conseguido arrecadar alimentos para quem precisa. No geral, tanto as promoções na loja, como o campeonato foram um sucesso”, explicou o CEO da rede de lojas.

A União Calçados é apoiadora do esporte piauiense, sendo assim, patrocinadora de ambos os times teresinenses que participaram da competição.

Veja todos os cliques! Fotos: Lays Santos/Blog No Ângulo

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas