Pela rede social do Clique União uma filha relatou que testemunhas contaram para a família que a Hilux estava em alta velocidade e que o carro invadiu a preferencial sem parar na esquina. Ela acrescentou que a preferencial e de quem segue sentindo centro/Beira Rio e não quem vai descer na Rua Major Santana. “O condutor da Hilux sabe que invadiu a contramão ele disse para a família que estava errado, e quem passou a informação para a família foi terceiros e não ele”, relatou uma filha da vítima.
Atualizada em 15.10.2019
Na manhã desta segunda-feira,14, uma hilux e um motociclista colidiram no cruzamento da Rua Deoclécio Rêgo com a Rua Major Santana; a esquina onde está localizada a Agência dos Correios em União. Em janeiro deste ano, uma viatura e outro veículo pequeno colidiram no mesmo local.
No acidente desta segunda-feira, o motorista da Hilux, Francelino Pierote, contou ao Clique União que descia na Rua Major Santana e o motociclista descia em alta velocidade sentido Centro/Beira Rio. De acordo com ele, um caminhão onde funcionam cursos profissionalizantes, está estacionado no mesmo quarteirão do cruzamento, encobriu a visão dos dois envolvidos.
“Eu nem vi ele, e ele também não me viu. Aquele caminhão está todo errado. Na contramão e encobrindo a visão das pessoas no cruzamento…Mas eu chamei o SAMU, a família, acompanhei ele no hospital até ser liberado para ir para Teresina”, disse o motorista.
O homem que estava na moto quebrou o pé e a clavícula.
Entramos em contato com os responsáveis pelo caminhão estacionado na Praça Barão de Gurguéia e estamos aguardamos o retorno.
Fotos: Reprodução de Redes Sociais