O Senhor Antônio Francisco, 40 anos, morador da localidade Montanhas, zona rural de União, está sem poder caminhar após uma cirurgia. Ele é trabalhador rural, trabalhava na diária e, por problemas de saúde, ficou impossibilitado de desenvolver suas atividades.
A família pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas, fraldas no tamanho G, custearem medicamentos de uso contínuo e alimentação.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato com o número 86 99571-0259 e falar com Dona Antônia Maria – esposa de seu Antônio. Para doações em dinheiro, pode usar os seguintes dados bancários: Agencia: 0243 – 7, Conta Corrente: 24 814-2, Banco do Brasil, em nome de Francisco das Chagas Amorim Silva (Telefone – 99518-9784).