A Polícia afirma que a maranhense Ana Clara, 14 anos de idade, encontrada morta, no último domingo (21), no terraço de uma residência na Rua Travessa 7 de Setembro, no bairro São Sebastião, em União, tinha uma marca de tiro no pescoço.
A Polícia aguarda o laudo pericial para saber se ela foi morta no local e tenta identificar o autor do crime. A jovem nasceu em Barra do Corda, no Maranhão e, segundo um rapaz, que se identificou como namorado da vítima ao Clique União, ela morava com tios há apenas um mês no Piauí. Ana Clara, antes de vir para o Piauí, morou por cerca de 2 anos em Goiânia (GO).
A proprietária da residência, onde o corpo de Ana Clara foi encontrado, relatou que estava na casa de um familiar e, ao voltar para casa, encontrou a jovem assassinada no terraço, na parte da frente, próximo à entrada. Ela diz não conhecer a vítima.
A Polícia Militar informou que, no local, funcionava um ponto de vendas de drogas. A Delegacia de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso que ganhou repercussão nacional ao ser destaque no programa Cidade Alerta, da Rede Record de Televisão.
A reportagem aponta que ela era modelo-mirim e estudava na Escola CETI Fenelon Castelo Branco, em União.
A delegada Nathalia Figueiredo disse que a investigação segue em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Assista ao vídeo!