A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de União-PI, nos dias de 11/09/2023 e 12/09/2023, deu cumprimento a dois mandados de prisão da espécie definitiva e preventiva.
O primeiro mandado de prisão em caráter definitivo, expedido pela Justiça desta Comarca, foi em desfavor do nacional E. C. D. S., pelo crime de roubo na cidade de União-PI. A prisão foi realizada na cidade de Teresina-PI, pela equipe de investigação da Delegacia Seccional de União. O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de União.
O segundo mandado de prisão em caráter preventivo, expedido pela Justiça desta Comarca, foi em desfavor do nacional M. A. S. R. N., pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal. A prisão foi realizada na cidade de União, no dia 12/09/2023, pela equipe de investigação da Delegacia Seccional de União. O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de União.
A “Operação Cerco Fechado”, deflagrada nessa terça-feira (12), contabilizando, ao todo, 145 prisões e 240 mandados de busca e apreensão cumpridos em 36 cidades no estado.
Em Miguel Alves, duas pessoas foram presas suspeitas de participação em um homicídio ocorrido na noite de 26 de agosto.
A Delegacia de União reforça seu compromisso com a segurança da população.
Colabore com a Polícia Civil.
Denuncie, garantimos o seu anonimato (86) 99486-9440.
Fonte: Polícia Civil