Um homem identificado apenas como Domingos, de 51 anos, principal suspeito de assassinar a esposa com uma arma branca em Miguel Alves, foi preso no início da noite dessa quinta-feira (21), em uma zona de mata próximo ao rio da cidade de onde aconteceu o crime.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição de Miguel Alves foi acionada por volta das 18:30 dessa quinta-feira, por populares que haviam avistado o suspeito. Foram realizadas diligências, que resultaram na prisão do homem em uma região de mata, próxima ao rio da cidade. O homem estava tentando ultrapassar uma cerca de arame, quando recebeu voz de prisão.
Domingos foi encaminhado à Central de Flagrantes onde se encontra à disposição da justiça. “Fizemos um esforço grande que valeu a pena. Região bastante grande“, comentou o Comandante do 26° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Marcos Lima.
Rejeane Trindade, de 45 anos, foi morta com um golpe de arma branca na região do pescoço, na noite da última quarta-feira (20). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina ( HUT), mas, não resistiu ao ferimento e veio a falecer na manhã desta quinta-feira (21).