O Estádio Municipal José Castelo Branco – O Castelão, em Novo Nilo, foi reinaugurado no último sábado, 23, com partidas de futebol e shows com Rosa Xote, Alê Rodrigues e Jhonnys Silva!
Após uma temporada quase sem ser utilizado e com a estrutura se destruindo, o espaço ganhou vestiário, arquibancada, alambrado e iluminação que permitirão a realização de eventos, também durante a noite.
“Foi um momento muito esperado. Eu como atleta pude jogar no estádio e agora como gestor estou tendo a alegria de entregar a recuperação e construção de mais espaços para a realização de eventos esportivos. Vamos conservar juntos este estádio para fazermos grandes jogos aqui em Novo Nilo“, declarou o Prefeito de União, Gustavo Medeiros durante a entrega da obra.