funcionamento normalizado

Ventania em Miguel Alves provoca estragos no hospital local

Durante a ventania uma pessoa foi atingida por parte de uma barraca; ela passa bem….

Reportagem Clique União

Compartilhe!

WhatsApp Image 2024-10-30 at 10.55.48 (2)

Na tarde desta terça-feira, 29, uma forte ventania atingiu o centro da cidade de Miguel Alves, causando pequenos  danos estruturais ao Hospital Pedro Vasconcelos. O vento forte danificou o teto do centro cirúrgico da instituição  e afetou as barracas montadas do lado de fora para auxiliar no atendimento durante um mutirão de cirurgias de catarata.

Segundo informações da Prefeitura local, o funcionamento do hospital foi temporariamente suspenso por conta que um cano de água que quebrou provocando um vazamento no centro cirúrgico, mas os serviços foram normalizados nesta quarta-feira.

O portal Clique União recebeu relatos de que duas pessoas teriam ficado feridas após o desabamento do teto. No entanto, o hospital disse que essa informação não procede, esclarecendo que, durante a ventania, uma pessoa foi atingida por uma parte da barraca externa. Por precaução, a vítima foi imediatamente encaminhada para Teresina, onde passou por avaliação e retornou para casa em seguida.

 

Compartilhe!

Veja também
samu ambulância 2

Ocorrências graves

Até o momento, União registrou quatro acidentes graves neste sábado, 19 Última atualização 20.04.25 20:15…
IMG_3621

Acidente

A vítima foi levada ao hospital em um carro particular…
1283d49d-8a59-4ea2-9360-fd86b1f86612

com vítima fatal

A força do impacto foi grande, e o motorista do carro de passeio morreu ainda…
indios-1536x1024

19 de abril

Dia dos Povos Indígenas no Brasil…
titulo_eleitor-14685323

veja passo a passo

Quem não regularizar o cadastro pode ter o título eleitoral cancelado…
IMG_3584

Durante a Semana Santa

Vítima teria tentado atravessar a nado…
Matérias relacionadas
IMG_7137

FENÔMENO ATMOSFÉRICO

Recebemos imagens de forte ventania na Localidade Zundão dos Binhas, em União…