Sobrinho mata tio a tiros e golpes de arma branca, na zona rural de União
As discursões entre os dois já existiam há algum tempo.
Na manhã deste sábado, 09, Antônio Gomes da Silva, de 57 anos, foi assassinado na localidade Baixa Grande, zona rural norte de União. O suspeito do crime é um sobrinho da vítima, identificado como Bruno Eduardo, 25 anos. De acordo com populares, as discussões entre os dois já existiam há algum tempo. A vítima foi encontrada no local já em óbito, apresentando, aparentemente, lesões causadas por arma de fogo e arma branca.
Por volta das 7:30, Bruno teria surpreendido Antônio lhe dando dois tiros de arma de fogo e duas machadadas. Após o crime, o suspeito fugiu do local levando a arma de fogo usada no crime.
A Polícia Militar de União informou que a viatura da equipe de Operações Planejadas prestou apoio à ocorrência e realizou diligências na tentativa de localizar o autor do crime, que segue foragido. Durante as buscas, a polícia apreendeu munições e substâncias análogas a drogas na residência do suspeito.




