Familiares e amigos do jovem Gabriel Assunção Castro, que morreu ao ser atropelado por uma picape na noite desta quarta-feira (20), na cidade de União, estão reunidos prestando suas últimas homenagens ao rapaz, que era muito querido na região. Gabriel, de apenas 27 anos, era estudante de enfermagem e tinha uma loja de roupas masculinas. A batida foi tão violenta que a bicicleta que o jovem estava partiu ao meio.
O velório de Gabriel acontece desde a manhã desta quinta-feira (21), na casa da sua família. Uma das amigas do jovem e que estava com ele no momento do acidente contou ao Portal A10+ que ainda chegou a segurar o motorista do veículo envolvido no acidente pelo braço, mas que depois ele se soltou e foi embora. Gabriel estava pedalando pela PI-112 com mais uma amiga e uma prima quando foi atropelado por uma caminhonete que estaria em alta velocidade.
Layane, que estava com Gabriel na hora do acidente, ainda relatou que momentos depois do acidente uma pessoa foi até o local e ajudou na fuga do motorista da caminhonete. O homem ainda não foi identificado.
Com informações do A10