Pular para o conteúdo
União – PI --° Carregando previsão
Banner Clique 11  anos
Polícia

Dois são detidos com arma de fabricação caseira no centro de União

Dentre os suspeitos, um adolescente de 15 anos

Por Redação Publicado em

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar do Piauí apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 12 durante patrulhamento no centro de União. A ação foi realizada pela equipe da VTR 2611, composta pelo 1º Sargento Gilson, Cabo Ventura e Cabo Ruan.

Segundo o relatório da corporação, populares acionaram os policiais ao perceberem a atitude suspeita de dois indivíduos dentro de uma loja de confecções. A equipe localizou os suspeitos e, durante a abordagem, encontrou a arma dentro de uma mochila.

Os dois envolvidos, identificados como J. G. M., de 20 anos, e um adolescente de 15 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar reforça que segue intensificando o patrulhamento na região e orienta a população a denunciar atividades suspeitas para garantir a segurança da comunidade.

Leia também