Acidente na zona rural de Miguel Alves deixa ciclista ferido
O idoso, que estava na bicicleta, teve fratura na tíbia da perna esquerda.
Na tarde deste sábado (15), por volta das 13h30, um acidente foi registrado na estrada carroçal da localidade Pé do Morro, zona rural de Miguel Alves. A colisão envolveu um jovem motociclista e um idoso que retornava da roça em uma bicicleta.
Segundo relatos de populares, o ciclista tentou sair da estrada para evitar a colisão, mas acabou sendo atingido pelo motociclista, que, conforme testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. O impacto foi tão forte que a bicicleta do idoso partiu ao meio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Miguel Alves, foram acionadas e socorreram as vítimas. O motociclista sofreu apenas escoriações leves e recebeu atendimento no Hospital de Miguel Alves. Já o idoso teve uma fratura na tíbia da perna esquerda e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


