Na noite deste sábado (17), por volta das 19h, um homem foi ferido com um golpe de arma branca nas proximidades do estádio de futebol de Miguel Alves, no Norte do Piauí. Mais cedo, a Seleção de Miguel Alves havia jogado no estádio pela Copa APPM, mas o caso ocorreu cerca de uma hora após o término da partida, encerrada por volta das 18h.
Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, houve uma discussão entre dois homens em frente ao estádio, e um deles acabou atingido por uma facada na região próxima ao ombro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pedro Vasconcellos, de onde aguarda transferência para Teresina. Muitos curiosos foram até o hospital na tentativa de saber alguma informação.
A Polícia Militar, que tem base próxima ao estádio, atendeu à ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, o suspeito já havia se evadido. A Polícia tenta localizar o suspeito.