O Torneio Aurindo do Carmo, realizado no Assentamento Santa Maria, em União, já tem definidos os classificados para a fase mata-mata da competição. Após semanas de disputas acirradas entre as doze equipes participantes, os últimos confrontos da fase classificatória ocorreram neste domingo (18), encerrando com muita emoção.
Na primeira partida do dia, o Novo Nilo mostrou força ao vencer o Union City de virada por 2 a 1. Apesar da derrota, o Union City garantiu sua classificação, somando pontos suficientes para avançar.
O jogo de encerramento da fase classificatória foi um verdadeiro teste cardíaco. O Guarani (de União) enfrentou o Fora de Forma (de Teresina) precisando da vitória para seguir no torneio. O time unionense começou melhor e chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas acabou sofrendo a reação do adversário. Mesmo desperdiçando um pênalti e um tiro livre, o Fora de Forma buscou o empate em 3 a 3, resultado que o classificou e eliminou o Guarani da competição.
Com os resultados, os confrontos das quartas de final estão definidos:
Dia 25 de maio (domingo): SLE Energia x Union City; Novo Nilo x Amigos do Zé da Zane
Dia 1º de junho (domingo): Clique União x 3A FC; Resenha x Fora de Forma
Confira mais detalhes na reportagem: