Suspeito é preso após tentativa de homicídio em União, segundo a polícia
Ocorrência foi registrada no Parque Beira Rio; vítima relatou agressão e ameaça com facão
Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar do Piauí apontou uma tentativa de homicídio no município de União, na tarde do último sábado (18).
De acordo com informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu por volta das 17h, no Parque Beira Rio. A guarnição foi acionada pela própria vítima, identificada pelas iniciais J.B.S., que relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada com um facão.
Ainda segundo a versão da polícia, o suspeito, identificado pelas iniciais R.O.S., seria filho da vítima e foi localizado no local da ocorrência. Após a confirmação dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, em Teresina, para os procedimentos legais.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pelas autoridades competentes.
A matéria foi produzida com base nas informações repassadas pela Polícia Militar. Outros detalhes podem ser atualizados à medida que novas informações forem confirmadas. Caso os envolvidos queiram se manifestar, o espaço segue aberto para esclarecimentos.







