União terá reforço de 10 policiais militares durante Operação Dia de Finados
Miguel Alves contará com o efetivo regular do 26º BPM para o policiamento nos cemitérios.
A Polícia Militar informou ao Portal Clique União que haverá reforço no policiamento de União e Miguel Alves nesta segunda-feira (2), durante a Operação Dia de Finados. A ação tem como objetivo garantir a segurança de quem deve visitar os cemitérios e participar das homenagens aos entes queridos.
Em União, o reforço será de 10 policiais militares, além do efetivo que já atua no município. Segundo informações repassadas pela assessoria do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM) ao Clique União, a operação contará também com o apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e de equipes de motocicletas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Já em Miguel Alves, o policiamento será realizado pelo efetivo regular do 26º BPM, responsável pela segurança na região.
A operação integra uma mobilização da Polícia Militar em todo o Piauí, com atenção especial aos cemitérios e às áreas de maior circulação de pessoas, incluindo acessos, estacionamentos e vias próximas.
A corporação orienta que os visitantes mantenham atenção aos pertences pessoais, evitem deixar objetos de valor expostos dentro dos veículos e procurem estacionar em locais seguros durante as visitas.







