Connect with us

Destaques

Acidente no Centro de União deixa três pessoas feridas

Publicado

em

Umas das vítimas, um jovem de 18 anos, que estava em observação no Hospital de União teve agravamento no estado de saúde e foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina, HUT, na tarde desta terça-feira,26.

Atualizada em 26.05.2020 às 15:00

Um acidente ocorrido no cruzamento das Ruas Tomaz Gonçaves e David Caldas, no Centro de União, deixou três pessoas feridas. Dois motociclistas e uma pedestre foram levados para o Hospital de União com ferimentos leves. Os três foram medicados e um dos motociclistas ficou em obervação no Hospital.

O acidente foi por volta das 10h da manhã e, segundo populares, um motociclista que seguia pela Rua David Caldas no sentido Centro/Bairro, na contramão, foi atingido por outro motociclista que seguia pela Rua Tomaz Gonçalves, no sentido Rua 7 de Setembro. Com o impacto da batida, os pilotos caíram e um dos veículos atingiu uma mulher que estava na calçada com uma criança. A criança não foi atingida.

A mulher e os dois motociclistas foram levados para o Hospital de União por um táxi e por um carro da Secretaria Municipal de Saúde que passavam pelo local. Nenhuma ambulância compareceu ao local do acidente.

Houve aglomeração de pessoas no local do acidente. (Foto: Redes Sociais).

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas