Connect with us

Polícia

Acusado de latrocínio em União é preso; ele era procurado pela Justiça do Maranhão.

Eduardo Alves de Amorim Filho, conhecido como “Loirin”, foi preso na manhã desta segunda-feira (27), no povoado Boa Hora, Zona Rural de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito dos crimes de roubo e latrocínio, e possui mandados de prisão em aberto no estado do Maranhão e no Distrito Federal.

Segundo o coordenador da Força da Tarefa da PM do Piauí, major Audivam Nunes, a prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela PM do Maranhão, onde Eduardo Filho deve responder por homicídio. No Piauí, o homem possui processo por latrocínio no município de União. Ele teria assassinado um homem de nome Regildo, na localidade São Domingos, na Região de David Caldas em abril de 2019.

“É um indivíduo de alta periculosidade. No Maranhão, ele é acusado do crime de homicídio e chegou a trocar tiro com policiais de Timon. E também é procurado pela polícia do Distrito Federal, por roubo a mão armada”, informou o coordenador.

 

Armas e munições foram apreendidas com acusado de latrocínio e roubo a bancos — Foto: Divulgação/PM

Armas e munições foram apreendidas com acusado de latrocínio e roubo a bancos — Foto: Divulgação/PM

No momento da prisão, foram apreendidas armas e munições com o suspeito. Eduardo Filho foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Por g1 PI

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas