Connect with us

Polícia

Adolescente é apreendido após quatro assaltos em uma única noite

A pessoa apreendida  é a mesma que assaltou uma ex-conselheira titular no último domingo, dia 08 de março.

Publicado

em

Um adolescente de iniciais R.S foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 12, suspeito de praticar vários assaltos com um comparsa na noite anterior. A pessoa apreendida  é a mesma que assaltou uma ex-conselheira titular no último domingo, dia 08 de março. Na noite desta quarta-feira, 11, segundo informações das Polícias Civil e Militar de União, uma dupla praticou, pelo menos, quatro assaltos em diferentes bairros da cidade.

O primeiro foi a um posto de combustíveis na Rua 7 de setembro, na saída para Miguel Alves e Lagoa Alegre. No segundo assalto, populares relataram em um Grupo de WhatsApp do Clique União que os ladrões entraram em uma residência  no Bairro São Sebastião e levaram um celular da vítima que estava no interior da casa. Na terceira ação, a dupla roubou uma moto e um aparelho celular no Bairro São Pedro. O último caso que a Polícia tem conhecimento foi no Residencial Santa Helena, onde a dupla, já usando a moto roubada, tomou um celular de uma pessoa. Populares perseguiram os suspeitos que bateram em uma vaca e fugiram, abandonando o veículo.

Segundo a Polícia Militar, um adolescente suspeito foi localizado em uma residência na posse de um aparelho celular de origem desconhecida, onde confessou a prática dos delitos na noite anterior. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Diante do ocorrido, os policias conduziram  o adolescente ao 20°DP da cidade de União para medidas cabíveis. As vítimas reconheceram o indivíduo como  responsável pela prática do delito.

 Objetos apreendidos:

– 01 motocicleta TITAN de cor verde, Placa LWG 5251;

– 01 aparelho celular de cor branca, marca Samsung.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas