Connect with us

Destaques

Adriana, atacante do Corinthians, tem lesão confirmada, passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corinthians realiza exames na aunionense e aponta ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho da jogadora.

Publicado

em

Convocada para a Copa do Mundo de futebol feminino, a atacante Adriana teve confirmada nesta sexta pelo Corinthians, seu atual clube, uma lesão no joelho esquerdo. Os exames de imagem feitos pelo departamento médico do Timão apontaram uma ruptura total do ligamento cruzado anterior sofrida em uma partida do Campeonato Paulista um dia antes do anúncio oficial da lista final de convocadas para o Mundial na França. Uma cirurgia está agendada para quarta-feira para a correção do problema. A jogadora já foi cortada da Seleção.

Adriana foi avaliada na manhã desta sexta pelo Doutor Joaquim Grava, médico do Corinthians que ficará responsável pelo tratamento da jogadora. De acordo com o clube paulista, Grava conduzirá a cirurgia na próxima quarta, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A piauiense ficará afastada dos gramados durante todo o período de reabilitação.

Corinthians Fut. Feminino

@SCCPFutFeminino

Avaliada pelo Dr. Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, a lesão da atacante Adriana foi confirmada. A camisa 16 sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetida a uma cirurgia na próxima quarta-feira.

Atacante Adriana lesiona o joelho após fazer gol e pode ser cortada da Copa do Mundo

Atacante Adriana lesiona o joelho após fazer gol e pode ser cortada da Copa do Mundo

Listada pelo técnico Vadão para a Copa do Mundo, Adriana entrou na relação final de 23 jogadoras que vão vestir a camisa amarelinha no torneio, em junho. Contudo, um dia antes da divulgação do técnico da Seleção, a camisa 16 do Timão levou a pior em um lance na partida contra o Santos, pelo Paulistão feminino, e torceu o joelho. Veja o lance acima.

Aos 22 anos, Adriana Silva veste a camisa do Corinthians desde o ano passado. A atacante foi artilheira da campanha campeã do Timão no Campeonato Brasileiro feminino, com 14 gols marcados. Em 2019, ela chegou a recusar propostas para deixar o país justamente para ficar mais perto da seleção brasileira.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pi

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas