Connect with us

Esportes

Adriana marca e Brasil vence Argentina na estreia do Torneio She Believes

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou no Torneio She Believes, nos Estados Unidos, vencendo a Argentina por 4 a 1. A unionense Adriana foi um dos destaques do jogo. Valéria, outra unionense na Seleção, não foi relacionada para a partida.

Aos 29 minutos da primeira etapa, Adriana fez uma arrancada com a bola e foi derrubada dentro da área: pênalti para o Brasil. Marta fez a cobrança do pênalti e o Brasil fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Brasil marcou 2 a 0 com Debinha. Aos 8 minutos do segundo tempo, Adriana marcou o terceiro gol da Seleção Brasileira. Novamente em velocidade, ela chegou cara a cara com a goleira adversária e tocou para as redes, 3 a 0 Brasil.

A Argentina chegou a diminuir a diferença para 3 a 1. Mas Geyse, que entrou no lugar de Adriana aos 30 minutos da etapa final, fez o quarto gol para o Brasil e fechou o placar em 4 a 1.

O Brasil volta a campo no próximo domingo, 28, contra os Estados Unidos, considerada a grande favorita do torneio, uma das melhores seleções do mundo.

Foto: olimpiadatododia.com.br

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas