Connect with us

Esportes

Adriana marca golaço e comanda o Tricampeonato do Corinthians

Com um gol da unionense Adriana Leal, o Corinthians garantiu o terceiro título do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O primeiro gol do time foi contra, após a zagueira do Palmeiras tentar cortar um toque da Adriana para o gol. A unionense participou das três conquistas corinthiana que aconteceram em 2018, 2020 e 2021.

Na decisão deste domingo,26, na Arena Neo Química, casa do Corinthians, o Timão venceu o Palmeiras por 3 a 1. No jogo de ida, na semana passada, o alvinegro já tinha vencido por 1 a 0 na casa do Palmeiras.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Adriana avança com velocidade pela direita entra na área, tira da goleira Jully e bate cruzado para o gol, quando Augustina aparece e empurra para dentro tentando reverter a situação.

Aos 32 minutos da primeira etapa, o Corinthians avança suas linhas, Yasmim adianta pela esquerda e abre para a Adriana mandar uma pancada no ângulo. 2 a 0 para o Timão!

Aos 37, também do primeiro tempo, de costas, Vic Albuquerque mata a bola no peito e emenda uma bicicleta para fazer o terceiro para o Corinthians!

No segundo tempo, aos 28 minutos, Camilinha recebe e enche o pé de fora da área para diminuir a diferença para o Palmeiras. A bola ainda bate no travessão antes de entrar no gol.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas