Connect with us

Uncategorized

Agência dos Correios em União está fechada

Publicado

em

A Agência dos Correios em União está fechada e todos os serviços estão suspensos por falta de funcionários. No local, trabalham sete pessoas, mas o serviço dos Correios no município está prejudicado desde o início da Pandemia de Covid-19, quando alguns funcionários foram afastados por estarem no grupo de risco da doença. Na semana passada, o serviço já estava precário com apenas uma pessoa atendendo internamente e, nesta segunda-feira,25, parou por completo pois o trabalhador entrou de férias.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, um funcionário que estava afastado após testar positivo para a COVID-19 deveria voltar ao trabalho nesta terça-feira,26, porém, entrou com pedido de afastamento por ser hipertenso. A Agência está fechada sem previsão de abertura.

Nesta semana, a reportagem do Clique União entrou em contato com a Assessoria de Comunicação dos Correios no Piauí. O Órgão falou de diversas medidas que tem tomado nos cuidados para evitar a COVID-19 nos funcionários, mas não tratou sobre o funcionamento de União.

Nesta segunda-feira,25, voltamos a contactar os Correios sobre a falta de atendimento em União. Em nota, a Assessoria de Imprensa dos Correios, disse o serviço de entrega no município está ocorrendo, seguindo recomendações de prevenção adotadas para garantir a segurança dos empregados e dos clientes. O atendimento ao público será restabelecido nesta quarta-feira (27).

Atualizada em 26.05.2020 às 12:57

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas