Connect with us

Miguel Alves

Amigos pedem ajuda para um casal que passa por necessidades em Miguel Alves

Publicado

em

A Assistência Social do Município de Miguel Alves informou que tem conhecimento do caso e o casal recebe acompanhamento, vive em uma casa com parentes e não no casebre mostrado nas imagens. Segundo a Assistência Social, os dois apresentam sinais de problemas psicológicos e não possuem documentos, pois se recusam a tirá – los.

Atualizada em 24.09.2020 às 19:25

Um casal que mora na localidade Sambaíba, zona rural de Miguel Alves, está passando por necessidades em casa. Segundo amigos da família, seu José de Maria e dona Raimunda Monteiro estão sem nada, além do barraco que moram e um sofá que dormem.

“Eles precisam de várias coisas. Alimentação, produtos de higiene, a casa está numa situação precária, eles não tem nada. Só tem um sofá que eles dormem porque já doaram pra eles esse sofá. Eles não tem nenhuma condição, não recebem nenhum benefício do governo”, relata Vanessa Borges, amiga do casal. Segundo ela, a família se alimenta de doações.

Quem quiser contribuir, pode entrar em contato com o número 86 99526 3815 (Whatsapp) e falar com Vanessa ou 86 9978 7504 e falar com William.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas