Connect with us

Destaques

Após frear propositalmente na frente de ônibus, van quase provoca acidente

Um usuário do transporte público de União denunciou ao Portal Clique União uma situação de medo vivida, hoje (24/11), pelos passageiros que estavam no ônibus que fazia viagem a Teresina.

O denunciante seguia para a capital e encontrava-se no ônibus da Arêa Leão, por volta das 12h45, passando pela localidade Divinópolis, quando uma van surgiu na estrada, mesmo sentido, tomando a frente do ônibus.

A testemunha conta que o motorista do transporte alternativo continuou desacelerando e freando e a ação impedia a passagem do ônibus; a van seguia numa velocidade abaixo da permitida no trecho.

“De repente a van freou na frente do ônibus. Por sorte era uma velocidade baixa, quase parando, e não aconteceu nada”, contou o jovem que preferiu não se identificar.

Ele disse ainda que acredita que o caso tenha ocorrido em decorrência da insatisfação do motorista da van com a quantidade de passageiros.

“Acho que eles ficaram {sic – palavrão} porque tiveram que ir a Teresina com menos de 5 passageiros”, explicou.

O Clique tentou contato com o presidente da Cooperativa Estadual de Vans e Transportes Alternativos Intermunicipais, Miranda Neto, para informações sobre a situação, mas não obteve êxito. O espaço para o direito de resposta segue em aberto no site.

Imagens: denunciante

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas