Connect with us

Polícia

Após homem morrer esfaqueado, PM prende duas mulheres

O Delegado de União, Ricardo Moura, disse que, inicialmente, a tese é de legítima defesa, mas somente a investigação vai mostrar o que de fato aconteceu. A adolescente N.A.S, de 17 anos, foi liberada, mediante termo de comparecimento à Justiça.

Atualizada em 12.10.18 às 09:07

Na manhã desta quinta-feira,11, a Polícia Militar de União prendeu duas mulheres envolvidas no caso que terminou com um homem morto a facadas no Povoado David Caldas. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 10.

Segundo a PM, uma das mulheres, adolescente, é suspeita de esfaquear a vítima. A outra estava dando cobertura à suspeita e tinha arma de fogo em casa.

Miguel Luz, Comandante da PM em União

O Comandante da PM em União, Miguel Luz, contou como foi o caso e as prisões. “Se juntou a suspeita e uma tia dela e foram atrás da esposa do buchudo. Lá o buchudo estava junto com a esposa e agrediu a parente da menor (suspeita) e segundo elas,  o buchudo estava com uma faca também. Houve a confusão e a menor esfaqueou o buchudo, ela confirma isso”, disse o Capitão explicando o crime.

Nesta manhã, houve as prisões. “Recebemos a informação da casa onde a suspeita estava escondida. Quando chegamos lá, ela tentou se evadir pelo mato, mas conseguimos capturar. A senhora dona da está sendo detida pois, além de dá cobertura a suspeita, na residência foram encontradas duas espingardas e também pássaro em uma gaiola”, disse o Comandante.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas