Connect with us

Destaques

Após mandado de prisão, homem é preso um mês após matar outro com golpe de chave de fenda

Publicado

em

Durante a manhã de ontem (12), a Polícia Civil do Piauí, através do 20º DP de União, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de George Michael Souza Cruz, indiciado pela prática de homicídio qualificado que vitimou Francisco Marcos Pereira do Nascimento, no dia 12 de outubro deste ano. O Clique União noticiou o caso. Clique Aqui e leia a matéria completa!

Segundo o Delegado Francilio Queiroz, o crime aconteceu após discussão banal e George utilizou um instrumento perfurante, uma chave de fenda, para desferir um golpe fatal na cabeça da vítima; a morte foi imediata. Em nota, Francírio Queiroz, Delegado de União,  confirmou que, com a prisão do autor do crime, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

A defesa do acusado conversou com o Clique União e negou as informações repassadas pela Polícia Militar de que ele esteja em liberdade condicional e o mesmo apresentou-se espontaneamente na Delegacia de União nesta terça-feira, 12 de novembro.

Dados do Poder Judiciário do Piauí não constam nenhuma condenação para George em casos anteriores.

Na Audiência de Custódia a Justiça aceitou o pedido da defesa para que George fosse encaminhado para um hospital prisional devido o acusado fazer uso de bolsa de colostomia.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas