Connect with us

Destaques

Após onda de assaltos e assassinato em União, PM intensifica policiamento na região

Publicado

em

Após uma série de assaltos na zona urbana e rural de União, ocorridos no final de 2020 e início de 2021, com vítimas sendo baleadas em algumas ocorrências e até uma morte, a Polícia Militar do Piauí reforçou o policiamento no Município. Desde sexta-feira,15, viaturas de Teresina estão patrulhando a região de União.

“Estamos intensificando o patrulhamento rural no em torno da Grande Teresina, interligando as cidades próximas à capital e que possuem batalhões subordinados ao CPM. Esses Batalhões irão agir em conjunto com o apoio da CGO para otimizar a presença policial em União, Miguel Alves, José de Freitas, Altos etc. e nas outras cidades e povoados próximos. Exemplo: 13°BPM é responsável pela Santa Maria da Codipe, mas estradas vicinais que saem da Santa Maria da Codipe dão acesso ao povoado David Caldas, então haverá ações nas estradas, e nas cidades e povoados com o objetivo de aumentar a presença policial e por consequência reduzir índices de criminalidade”, explicou o Tente Coronel Lucena, Comandante do Policiamento Metropolitano I.

Nos próximos dias deve ser oficializada a saída do Capitão Miguel Luz do comando da Companhia da PM em União e um novo comandante assumirá a função que responde, ainda, por Lagoa Alegre e Miguel Alves.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas