Connect with us

Destaques

Após três anos esperando pelo SUS, jovem pede ajuda para realizar cirurgia particular

Publicado

em

Maria Rita Castro, moradora da localidade Marajá, na região do Povoado Divinópolis, em União, há três anos foi diagnosticada com um Ameloblastama que se caracteriza por um tumor odontogênico, no caso, um cisto na mandíbula. Desde então, espera por uma cirurgia pelo SUS e nunca conseguiu. Agora, a família tenta arrecadar fundos para realizar o procedimento que custa cerca de R$ 30 mil reais na rede particular.

Devido o problema de saúde e a falta de tratamento, o rosto da jovem apresenta algumas alterações. “Venho aqui pedir a vocês uma ajuda para mim fazer minha cirurgia particular, pois no SUS está demorando muito, e isso mexe muito com a minha autoestima! Existe momentos em que não gosto de me ver no espelho, pois vejo esse cisto e fico triste. Desde o dia em que foi descoberto o cisto nunca perdi minha fé de que seria curada e de que um dia eu poderia me olhar no espelho novamente” desabafa Maria Rita nas redes sociais.

Quem quiser ajudar, pode fazer depósito na Conta Caixa: Agência 4288 Operação: 013 Conta: 6280-4 em nome de Francisco das Chagas Viana da Silva, pai de Maria Rita. Para mais informações, pode entrar em contato com a família pelo número 86 99537-0526 e falar com Maria Eduarda.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas