Connect with us

Cidades

Arêa Leão suspende novamente as linhas entre Miguel Alves e Teresina

Publicado

em

Foto: Portal de Miguel Alves

A Empresa Arêa Leão, umas das empresas que fazem o transporte de passageiros entre os municípios de Miguel Alves e Teresina, comunicou nesta sexta-feira,03, que as viagens estão novamente suspensas em cumprimento dos decretos de controle social das autoridades governamentais. O serviço estava suspenso há alguns dias, mas a empresa voltou a fazer viagens neste dia 02 de abril com horários reduzidos e definidos.

Um responsável pela empresa no município de Miguel Alves fez o comunicado pelas redes sociais, informando a previsão de retorno para o mês de maio.

A Secretaria de Estado dos Transportes – SETRANS, disse que o transporte de passageiros não está proibido, porém, alguns cuidados devem ser tomados para a segurança de passageiros e trabalhadores, por exemplo, carros com vidros abertos e viagens reduzidas.

Entre União e Teresina, a Empresa VAMOS, que também retornou as atividades nesta sexta-feira,02, informou que segue fazendo viagens, pelo menos, até a próxima terça-feira, dia 07,  e deve parar no resto da Semana Santa conforme, recomendações das autoridades.

Confira a nota da SETRANS:

A Secretaria de Estado dos Transportes informa que, em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 18.902, de 23 de Março de 2020, recomendou a disponibilização de álcool gel em todos os veículos que prestam o serviço de transporte de passageiros intermunicipal no Piauí, durante a crise do Covid-19. Foi proibido, no âmbito do serviço semi-urbano e alternativo, o transporte de passageiros em pé, recomendação para o uso de janelas abertas nas viagens, bem como a determinação para a redução de horários e de frota do transporte semi-urbano, alternativo e convencionais, sob pena de responsabilização administrativa e cível em caso de descumprimento.

 

Colaboração: Danilo Silva

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas