Connect with us

Destaques

Assaltos e tiros assustaram unionenses na noite desta quinta-feira, 12

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 13, dia seguinte aos assaltos e tiroteio, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos. Confira mais informações no vídeo.

Atualizada em 14.03.2020 às 00:43

No final da noite desta quinta-feira (12), dois homens em uma moto fizeram um arrastão em um treiller na Praça do Ginásio, centro de União. Populares relataram ter ouvido barulho de tiros de arma de fogo na região da saída de União para Miguel Alves e Lagoa Alegre.

Os donos do estabelecimento e clientes na Praça relataram que pelo menos um estava armado e, enquanto um estava na moto aguardando a ação, o outro, mandou todos deitarem no chão e ameaçou atirar. Aparelhos celulares e dinheiro foram subtraídos das vítimas.

Os proprietários do treiller contaram que o assaltante chegou a apontar a arma de fogo para a cabeça de seu filho, uma criança de 2 anos de idade. Logo após, fugiram do local.

Na mesma noite, nas redes sociais do Clique União, populares informaram que um rapaz também foi assaltado próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Zuca Lopes, na saída para Teresina. A vítima estava usando o celular quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e levaram o aparelho.

A Polícia Militar ainda não deu detalhes, mas através dos policiais de plantão, confirmou que houve perseguição policial, porém, não confirmou troca de tiros e nem feridos. Ninguém foi preso.

Durante esta semana, as Polícias Civil e Militar de União realizaram diversas prisões. Acesse nossa página Policial clicando aqui.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas