Connect with us

Cidades

Atacadão Lays começa a receber currículos na segunda-feira, 25

Publicado

em

O Atacadão Lays, o mais novo centro comercial de União, começará a receber currículos na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, exclusivamente via WhatsApp para evitar aglomeração de pessoas.

 

CURRÍCULOS VIA WHATSAPP 

O número de Whatsapp  86 99534 3332   será somente para o recebimento de currículos a partir de segunda-feira em formato PDF, Imagem ou Word e com foto anexada.

 

QUAIS SÃO AS VAGAS?

O Atacadão Lays irá disponibilizar vagas de trabalho nas seguintes áreas:

Jovem Aprendiz, Operador de caixa, Atendente, Fiscal de prevenção e perdas, Auxiliar de cozinheiro, Empacotador, Repositor de mercadorias, Auxiliar de depósito, Estoquista, Auxiliar de Armazém, Conferente, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Cadastro, Auxiliar Admistrativo, Assistente Administrativo, Supervisor Administrativo, Chefe de Cozinha, Atendente de Padaria, Padeiro, Auxiliar de Padeiro, Confeiteiro, Salgadeiro, Atendente de Balcão, Açougueiro, Garçom, Motorista categoria D, Segurança, Chapeiro e Auxiliar de limpeza.

 

COMO DEVE SER O CURRÍCULO?

Os currículos devem conter foto e, para quem já tenha experiência, deve colocar, também, o telefone de contato do local onde trabalhou. O empresário Wesley Borges lembra que não é necessário colocar documentos pessoais nos currículos e alerta que ninguém repasse seus dados por telefone, pois, caso a pessoa seja convocada para entrevistas ela será chamada diretamente no Atacadão.

 

O ATACADÃO LAYS

Esta semana o empresário Wesley, juntamente com a Gerente Geral Joseane Cipauba, se reuniu com representantes do Banco do Nordeste que tem sido parceiro para a chegada do mais novo empreendimento na cidade.

Para Cleiton Canavarro, Gerente do Banco do Nordeste em União e  responsável pela condução do processo de financiamento, o empreendimento representa a consolidação do compromisso em buscar promover o empreendedorismo e iniciativas que favoreçam  cenários positivos à economia, com geração de emprego e renda.

Segundo o Gerente, a agência de União vem se destacando e hoje figura como primeiro lugar do Nordeste em contratações, considerando as agências de mesmo porte.

Wesley Borges, Daiany Soares, João Filho, Joseane Cipauba e Cleiton Canavarro

Cleiton Canavarro (Banco do Nordeste), Wesley com a esposa Daiany Soares e a filha Lays Lorrane.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas