Connect with us

Destaques

Atacante unionense, Valéria Cantuário, é campeã portuguesa pelo Benfica

O Benfica Feminino, da jogadora unionense Valéria Cantuário, 23 anos, venceu o Sporting, por 3-1, e conquistou o bicampeonato de futebol feminino, em Portugal.

Durante a tarde deste domingo (8), em pleno Estádio da Luz, o time do Benfica derrotou o eterno rival e celebrou mais um título nacional, com recorde de público num jogo de futebol feminino em Portugal: 14.221 espectadores.

A atacante piauiense, Valéria Cantuário, chegou ao time europeu em junho de 2021 e já possui 11 gols marcados e 5 assistências.

O Clique União esteve no jogo que deu o título à equipe benfiquista e conversou com a jogadora. “Foi um objetivo alcançado. Vim com a intenção de vir ajudar o time com os gols e acredito que nessa trajetória, pude fazer isso e tive importância. Conseguimos o que foi proposto no início da temporada, que era continuar com a estrela de campeão no peito. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe e que possamos continuar trabalhando juntas para conseguir mais títulos com esta camisa”,    contou a atleta ao Portal Clique União.

Agora, Valéria tem mais dois jogos para concluir a temporada em terras portuguesas, já sendo campeã nacional.

 

“Estou levando a medalha de campeã para o Piauí em breve”, finalizou Valéria.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas