A atacante unionense Valéria foi convocada para a seleção brasileira feminina, que vai participar do torneio She Believes, no fim do mês, nos Estados Unidos. Valéria entrou em uma das duas vagas abertas no time após as ausências das meias Luana e Formiga, não liberadas pelo PSG. A atacante Geyse, também do Madrid CFF, foi convocada.
Com a convocação, Valéria estará pela terceira vez na Seleção desde que a técnica Pia Sundhage assumiu o time. A primeira vez foi em outubro do ano passado, para um período de treinos, em Portimão, em Portugal, visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Em novembro, outra convocação e um gol sobre o Equador em amistoso na Neo Química Arena, em São Paulo.
Com Valéria, o Brasil passa a ter duas piauienses convocadas. A atacante Adriana, do Corinthians, também está com o time e se apresentou na segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos.
A outra unionense, Adriana, já faz parte do elenco principal sendo titular com frequência. Agora, as duas unionenses poderão jogar juntas na seleção novamente, só que desta vez em uma competição.
A estreia da Seleção no torneio será diante da Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará os Estados Unidos. A equipe fecha a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).
Fonte: Globo Esporte