A atriz unionense, Ana Café, 23 anos, irá estrear nesta semana, no Projeto Acervo Público – Teatro e Dança, em Teresina, o espetáculo “MEMÓRIAS”.
A mostra, que acontecerá nesta sexta-feira (21) e sábado (22/07), às 19h, na Biblioteca Pública Estadual Cromwell de Carvalho (na Praça do Fripisa), faz parte do projeto Ateliê da Atuação, vinculado ao Coletivo Piauhy Estúdio das Artes.
Conversamos com a atriz, que também é modelo, dançarina e microempreendedora, e ela relatou um pouco sobre a apresentação.
“Memórias debate sobre as memórias teresinenses. Este espetáculo faz parte da culminância de um curso de Teatro que começou com 29 inscritos e irá formar apenas duas atrizes: eu e minha colega de atuação, Maria Visgueira. Trata-se do encerramento do Ateliê de Atuação 2023 e tem como Direção e Concepção, Adriano Abreu.”, finalizou.
Espetáculo “MEMÓRIAS”
Ingresso Promocional: R$ 10,00.
Realização: Coletivo Piauhy Estúdio das Artes e Redemoinho de Dança.
Apoio: Biblioteca Pública Cromwell de Carvalho.
Um Clique sobre Ana Café
A unionense Ana Café tem 23 anos de idade; é atriz, modelo, dançarina e microempreendedora. Sua estreia nos palcos como atriz em Teresina-PI faz parte do Projeto Ateliê da Criação, vinculado ao Piauhy Estúdio das Artes.
“Cultura é Movimento, Cultura é atitude, Movimente-se!”