Connect with us

Esportes

Babilônia vence o Palmeirinha e ainda sonha com a classificação

Publicado

em

Nesse domingo, 10/03, mas um confronto entre as equipes de União – Babilônia e Teresina – Palmeirinha aconteceu pela Copa União. Nesse duelo, que foi realizado no Divinópolis para recuperar as rodadas adiadas, o jogo foi muito emocionante do começo ao fim. No final, o Babilônia foi mais eficiente conseguiu fazer um gol e segurar o resultado até o apito final.

No primeiro tempo, as equipes começaram tocar a bola e cautelosamente se estudando. A equipe do  Babilônia veio com pouco atletas para partida mas muito entrosada. O Palmeirinha abusava de erros em passes errados. Nos contra-ataque o Babilônia chegava com mais perigo.

No segundo tempo, aos 18 minutos, em um contra-ataque do Babilônia, depois de um bate rebate,  Fernando abriu o placar para o Babilônia. Depois do gol, O Palmeirinha fez as alterações necessárias para  avançar o time ao ataque. O time ficou mais ofensivo mas a sorte não estava lhe favorecendo e o goleiro Marlos Oliveira estava lhe atrapalhando que fez uma ótima partida fazendo grandes defesas que seguraram o resultado.

Placar final: Babilônia 1 x 0 Palmeirinha. Esse resultado deixam os 3 primeiros colocados com 3 pontos, o Babilônia por ter um saldo negativo de 1 gol subiu um degrau na classificação ficando em terceiro lugar.

 

Fonte: http://www.copauniaopi.com.br/noticias

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas