Connect with us

Cidade

Bandidos ameaçam atirar em criança, disparam contra a PM e provocam tiroteio durante a madrugada

Publicado

em

Durante a noite de ontem, sexta-feira (25), por volta das 22h00, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncia sobre dois assaltos.  As informações eram de que duas motocicletas haviam sido roubadas, sendo uma Honda Biz de cor preta e uma FAN 160 vermelha. O crime teria acontecido próximo à caixa d’água da Vila Nova Conquista.

A PM foi até o local indicado, onde constatou-se a veracidade da denúncia. De acordo com as informações das vítimas, eram três indivíduos usando armas de fogo, sendo duas armas artesanais e um revólver .38. As vítimas contaram, ainda, que os assaltantes agiam com bastante violência e chegaram a ameaçar atirar em uma criança, filha da vítima.

Após intensa procura na cidade, os policiais cruzaram com dois dos três suspeitos, que trafegavam na Rua 7. Eles pilotavam uma motocicleta modelo 160, cor vermelha, que havia sido tomada de assalto.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os homens saíram em fuga em alta velocidade em direção à Vila, onde começaram a efetuar disparos em direção à guarnição, vindo um deles a atingir a viatura. “Por pouco não atingiu um dos policiais”, contou a assessoria da polícia.

Diante do ato, os policiais revidaram aos disparos e conseguiram derrubar os dois suspeitos da motocicleta; após isso, adentraram em um matagal. Após alguns minutos de procura, a equipe localizou um dos indivíduos feridos no mato, momento em que foi acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros.

O elemento ferido foi identificado como Natanael Oliveira da Silva(21 anos); ele portava uma arma caseira e um facão, possivelmente usados no assalto. Com ele, foram encontrados também pertences das vítimas.

A motocicleta 160 foi recuperada de imediato e a biz preta foi localizada após varredura na área onde o acusado estava. O acusado foi encaminhado para o HUT e as vítimas, para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

 

Imagens e Informações: Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas