Connect with us

Destaques

Briga entre vizinhos termina com um ferido no Conjunto Esperança

Publicado

em

O SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, informou que a vítima teve um corte profundo com arma branca, no ante braço esquerdo na altura do punho após uma discussão com um senhor de idade. Ainda segundo o SAMU, no momento houve  bastante perca de sangue da vítima e provavelmente será  transferência para um hospital de referência, em Teresina.

Atualizada em 18.05.19 às 18:47

No fim da tarde de hoje (18), por volta das 16h30, um comerciante, identificado como Raimundo, conhecido como Galego e também como Lourinho, ficou ferido após briga entre vizinhos no Conjunto Esperança, centro da cidade de União.

Testemunhas contaram ao Clique União que uma mulher de apelido Mambira invadiu a casa de Raimundo, onde funciona um bar, e desferiu golpes de faca no senhor. O portão do local foi arrancado no momento da confusão.

A polícia informou que os cortes atingiram a mão da vítima. Populares afirmaram que outras pessoas chegaram a jogar pedras no homem.

Ele foi levado pela ambulância do SAMU para o Hospital e a mulher suspeita de ter atingido o Galego foi conduzida para a Delegacia e será levada para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Ainda não conseguimos obter maiores informações sobre o estado de saúde de Raimundo.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas