Nesse sábado, 23/02, mais um duelo pelo Grupo C da Copa União entre as equipe da casa o Buriti-Alegre e o Gabriel se enfrentam e empataram e tudo ficou para ser decidido na última rodada do grupo.
No primeiro tempo, um jogo muito equilibrado, mas com poucas chances de gols para ambos os lados. A equipe do Buriti-Alegre pouco criou em relação ao primeiro jogo quando surpreendeu a torcida. A equipe do Gabriel veio mais reforçada de jogadores que não estavam presente contra a Ininga. Mas o placar do primeiro tempo e sem chuva ficou no zero a zero.
Todas as emoções e o que valeu apena comparecer na Arena Chapadão ficou por conta da chuva que trouxe muitos gols para o jogo. Aos 15 minutos, Marcus Vinícius abriu o placar para o time da casa. Aos 25 minutos, em uma bela cobraça de falta, o artilheiro Samuel ampliou para os donos da casa. O Buriti-Alegre ainda perdeu grande chances de gol. Uma de Djunior cara a cara e o goleiro fez ótima defesa e outra de Samuel que cabeceou livremente mas a água fez uma ótima defesa parando a bola em cima da linha facilitando a defesa do goleiro Cleber do Gabriel.
O técnico Marquinho do Gabriel vendo que esse placar eliminava sua equipe do campeonato. Apostou todas suas fichas em Dourado e Valdivino que incendiaram a partida. Dourado usava e abusava da velocidade onde era parado como falta. E uma bola levantada na área,aos 35 minutos, Manoel, livremente descontou para o Gabriel. Já nos acréscimos, em uma falha do goleiro Neném do Buriti-Alegre que espalmou a bola para o meio do gol encontrou Gelson que deixou tudo igual
Placar Final. Buriti-Alegre 2 x 2 Gabriel. Esse resultado deixou o Buriti-Alegre em terceiro lugar com dois pontos e deverá jogar contra a Ininga somente pela vitória.
O Gabriel tem uma tarefa mais difícil golear o Cascavel até tirar o saldo de gols negativos.
Arbitragem: Pirró
Cartão Amarelo: Buriti-Alegre: Francivaldo e Leo
Gabriel: Zé Antônio, Marcelo e Gelson