Connect with us

Destaques

“Caçador morre afogado ao tentar fugir de ataque de bicho na mata”

Publicado

em

Na noite desta última última quinta feira (21), um caçador, identificado apenas por Filhinho, desapareceu na Posse, próximo à Localidade Marinheiros, zona rural da cidade de União.

Segundo informações de um popular ao Clique União, dois homens estavam caçando na mata. Eles estavam na espera de caças, cada um em uma tocaia, quando um deles começou a gritar pedindo socorro. O companheiro, ouvindo os gritos, foi atrás, mas não o encontrou mais. Os relatos são de que as únicas pistas encontradas pelo sobrevivente foram os pertences pessoais da vítima, que estavam revirados; aparentemente, acredita-se que, por alguma espécie de bicho selvagem.

O caçador, então, saiu à procura de ajuda em casas vizinhas no intuito de localizar o amigo. Moradores retornaram ao local, mas não obtiveram êxito. Na manhã do dia seguinte (22), voltaram à mata, mas também não encontraram o homem desaparecido; sendo identificadas apenas pegadas que levavam à Beira do Rio Parnaíba. Acredita-se que os vestígios tenham sido feitos por Filhinho, ao tentar fugir de um possível animal.

Durante a tarde de hoje (23), um corpo foi encontrado no rio, na altura da Localidade Patucy, no Maranhão, e reconhecido por um parente como sendo, realmente, do caçador desaparecido.

O Instituto Médico Legal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para recolher o corpo e investigar o caso, que ainda está sem um desfecho oficial.

Fonte: As informações foram repassadas por internautas do Portal Clique União

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas