Pular para o conteúdo
União – PI --° Carregando previsão
Banner meio 970 x 120 cultura
Extrema Crueldade

Cadela é encontrada com focinho arrancado no interior de União

Ajude a Pretinha! PIX para doações CNPJ: 48.100.683/0001-85

Por Redação Publicado em

Um grave caso de maus-tratos contra animal foi registrado no dia 1º de janeiro, no povoado Folha Larga, zona rural do município de União, no Piauí. Uma cadela foi encontrada com o focinho arrancado, em uma situação que aponta para um possível ato de extrema crueldade.

O resgate do animal foi realizado pelo Grupo Vitório, que atuou após ser acionado por moradores da região. Devido à gravidade dos ferimentos, a cadela, identificada como Pretinha, precisou ser encaminhada para tratamento veterinário em Teresina, onde recebe cuidados especializados.

Maus-tratos contra animais configuram crime, conforme a legislação brasileira, e podem resultar em penalidades previstas em lei.

Publicidade
Casa Nova

Qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos responsáveis pode ser repassada às autoridades competentes.

Campanha de doação

Para ajudar nos custos do tratamento de Pretinha, está sendo realizada uma campanha solidária.

📌 PIX para doações:

CNPJ: 48.100.683/0001-85

A mobilização da comunidade é fundamental para garantir a recuperação do animal.

Leia também