Connect with us

Destaques

Câmeras flagram homem furtando estabelecimento e funcionários o rendem

Publicado

em

O Clique União recebeu denúncia de funcionário de uma frutaria no centro da cidade de União sobre casos de furtos no estabelecimento. Ele contou que no dia 15/05 (quarta-feira), por volta das 18h, um homem identificado como Antonio Gomes de Sousa Filho adentrou o comércio e extraiu alguns produtos (duas peças de filé de frango e duas maçãs).

Ontem (quinta-feira, 16), no mesmo horário, mais uma vez, a mesma pessoa foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, cometendo a mesma ação delituosa. Trabalhadores do local perceberam e renderam Antônio, que havia furtado três peças de filé de frango, dois pacotes de biscoito e uma manga.

Feito o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de União, o suspeito não pôde ser preso, pois não foi considerado flagrante. Ele confessou o ato.

“Não foi flagrante pois ele não concretizou o furto; os funcionários o abordaram antes de sair da loja com os produtos. O suspeito foi intimado e serão feitos os procedimentos padrões. Provavelmente, não será levado adiante pois é furto de alimentos, o conhecido como furto fomérico”, explicou a Polícia Civil.

Antonio foi intimado a ir hoje (17) pela manhã na Delegacia, mas não compareceu à conversa com o Delegado.

Veja o vídeo!

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas