Connect with us

Cidade

Caminhão caçamba desgovernado invade casa e destrói parte da construção

Publicado

em

Nas primeiras horas da noite de hoje (02), um caminhão caçamba desgovernado invadiu uma residência na Rua Sete de Setembro, no centro de União.

No momento do ocorrido, a proprietária da casa e uma filha estavam sentadas em frente à residência, quando foram avisadas sobre a aproximação do veículo que ia em direção a elas e estava sem um motorista no controle;  as duas mulheres conseguiram se afastar a tempo.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou ao Clique União que, por questão de segundos, não houve uma tragédia. “O barulho foi muito grande. O terraço da casa ficou destruído. O motorista do caminhão ainda tentou controlar o carro quando viu que estava descendo. Ele entrou no carro em movimento e tentou contornar a situação, mas já havia invadido o terraço e ele acelerou para sair do local”.

Não houve feridos e as informações são de que o caminhão não estava carregado no momento. O dono do caminhão foi ao local e disse que prestaria toda a assistência para reparação dos danos. A polícia não foi informada sobre o caso.

 

Imagens cedidas por um leitor ao Clique União

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas