Connect with us

Destaques

Caminhão tomba e atinge trabalhador na PI 112, entre União e Teresina

Publicado

em

As primeiras informações davam conta que o caminhão chegou a atingir o trator. Porém, novas informações da Polícia Rodoviária Estadual são de que o motorista do Caminhão perdeu o controle na curva e tombou, chegando a atingir um homem que trabalhava no local, mas fora do trator.

Atualizada em 22.05.19 às 18:25

Na manhã desta desta quarta-feria,22, um caminhão  tombou  na PI 112 entre Teresina e União. O acidente foi por volta das 9hs, num local conhecido como “Curva do S”, onde acidentes são recorrentes.

Duas pessoas ficaram feridas, o motorista do caminhão e um trabalhador que fazia roço no local. Equipes do SAMU de União e de Teresina, além do Corpo de Bombeiros, foram acionados para fazer o atendimento das vítimas.

Segundo o SAMU, o homem que trabalhava no local estava em estado mais grave com prováveis fraturas nas perna e punho. Já o condutor do caminhão teve pequenas escoriações. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Policia Rodoviária Estadual do Piaui, BPRE, esteve no local e disse que somente a perícia pode dá mais detalhes de como o acidente aconteceu.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas