Connect with us

Destaques

Campanha na internet tenta ajudar mulher de Lagoa Alegre com problema de pele

A senhora Maria Madalena da Silva, 70 anos, moradora da Rua Alto Longá, no Bairro São Francisco, na cidade de Lagoa Alegre, sofre com Erisipele Bolhosa (doença na pele, uma ferida avermelhada e extensa) e precisa de vários materiais para manter os cuidados com a saúde. A família de dona Madalena criou uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para comprar produtos de uso diário e um colchão d’água.

Os familiares contam que a mulher precisa de dinheiro para comprar pano, que são trocados constantemente,  luvas, fraldas, pomadas, óleos, um colchão d’água, remédios e alimentação. Dona Madalena é aposentada, mas o benefício estaria sendo insuficiente.

Quem quiser ajudar, doando dinheiro, pode usar a vaquinha online clicando aqui, ou nos dados bancários: AG: 0243-7 CONTA CORRENTE: 29 585 – X, Banco do Brasil, em nome de TAMIRES S PEREIRA.

Para qualquer tipo de ajuda, pode entrar em contato com o número 86 9513-7066 (Tamires, neta de dona Madalena) ou procurar Fátima do Peixe, no Mercado Municipal de União.

Há alguns anos, dona Maria Madalena teve o mesmo problema no pé. Foi feito tratamento e se recuperou. Recentemente a doença voltou a se manifestar, desta vez, no corpo inteiro.

Várias partes do corpo da mulher estão sem pele

Vaquinha online AJUDE MARIA MADALENA

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas