Connect with us

Destaques

Campanha do Clique alcança quase 79 mil pessoas e localiza família de senhor desaparecido

Publicado

em

O senhor Francisco Pereira dos Santos, 69 anos, que encontrava-se perdido na localidade Vai Quem Quer, em União, no último dia 09, foi localizado pela família, após campanha feita nas redes sociais do Clique União. Ele estava desorientado,  pés descalços e andava em uma bicicleta, pedindo ajuda para encontrar seus parentes na cidade de Campo Maior, quando foi acolhido por uma família que o  alimentou no interior de União.


A publicação do Clique União, em poucos minutos, teve mais de 1.180 compartilhamentos e mais de 78.800 pessoas alcançadas no facebook.

Através da campanha, familiares de Francisco o localizaram e informaram que, na verdade, ele mora na Avenida Campo Maior, bairro Nova Brasília, em Teresina e não na cidade de Campo Maior como havia sido entendido inicialmente.
“A neta dele pediu para agradecer os que compartilharam. Acharam o senhor. Ele não era de Campo Maior e sim de uma Rua com nome de Campo Maior em Teresina. Como estava atordoado não soube dar informações precisas. Vlw… O Clique União es uma ferramenta incrível. Parabéns”, agradeceu o internauta que ajudou nas buscas.

 

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas